O WhatsApp permitirá que você impeça que outras pessoas salvem automaticamente a mídia que você envia a elas
O WhatsApp está trabalhando em um novo recurso de privacidade que foi detectado na versão beta mais recente para Android. Ele ficará em desenvolvimento por mais algum tempo, então não espere obtê-lo imediatamente.
No entanto, ao fazer isso, você poderá adicionar privacidade aprimorada, o que significa que as pessoas com quem você conversa não poderão ter as mídias que você envia salvas automaticamente em seus dispositivos.

Normalmente, o WhatsApp salva automaticamente todos os itens de mídia que você recebe no seu telefone. No entanto, quando isso for implementado, você terá a opção de impedir que os telefones de outras pessoas façam isso, como mostrado na captura de tela acima, que, traduzido, está escrito: 'Não é possível salvar mídia automaticamente. A privacidade avançada do bate-papo foi ativada e impede o salvamento automático de mídia na galeria do seu dispositivo'.
Este é o mesmo comportamento que já se aplica a mensagens que desaparecem. A novidade aqui é que você poderá configurá-lo para mensagens normais e mídia associada também. O recurso também restringirá a exportação de históricos de bate-papo inteiros para bate-papos com usuários que ativaram esta nova configuração. Isso não impedirá o encaminhamento de mensagens, no entanto.
Além disso, se você habilitar essa "privacidade avançada de chat", os participantes de um chat com você não poderão usar o Meta AI de forma alguma. Claro, o WhatsApp pode adicionar ainda mais coisas a esse recurso enquanto ele estiver em desenvolvimento. De qualquer forma, quando for lançado para todos, será opt-in.
Comentários
Postar um comentário