Motorola Edge 60 Fusion em análise
A Motorola revelou o Edge 60 Fusion hoje e, vejam só, ele já está em nosso escritório e pronto para análise!
Há diferenças regionais com o Edge 60 Fusion - algumas regiões recebem uma bateria de 5.500 mAh, enquanto outras (como a nossa) recebem uma unidade de 5.200 mAh - ambas são maiores do que os 5.000 mAh de seu antecessor, no entanto. Algumas regiões receberão um Dimensity 7300 em seu Motorola Edge 60 Fusion, enquanto outras receberão o 7400. Felizmente, não há muita diferença entre os dois SoCs. Finalmente, algumas regiões recebem o carregador USB-C de 68 W da Motorola - nós não tínhamos - o telefone vem com um cabo USB e um case rígido.
A Motorola é uma das poucas marcas que ainda fabrica telefones com telas curvas e laterais finas. Se você é do time curvo ou do time plano é algo totalmente pessoal (estamos divididos aqui na GSMArena), mas o design faz o Edge 60 Fision se destacar.
Na frente está um impressionante painel OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e um brilho máximo de 4.500 nits. A unidade de 10 bits é adorável de se ver, especialmente depois que você ativa algum conteúdo HDR.


O Motorola Edge 60 Fusion em Slipstream
O nosso é o modelo Slipstream azul - há também um Amazonite ciano-ey e um Zephyr rosa. Modelos diferentes têm acabamentos de painel traseiro diferentes - o Amazonite é inspirado em tecido, e nossa unidade tem acabamento em couro vegano. Achamos que a Moto é uma das melhores em fazer couro falso em telefones - a textura é agradável e macia e é muito tátil.
Embora esbelto, o Motorola Edge 60 Fusion não é frágil. Ele tem certificação IP68 e IP69 para resistência à água (incluindo jatos de pressão) e poeira, bem como testes MIL-STD-810H para resistência a quedas (testado de 1,22 m), temperaturas extremas (-20 °C a 60 °C) e altitudes de até 4500 m.
Fonte:GSMArena
Comentários
Postar um comentário