Mortos em operação no Complexo da Penha ostentavam joias e armas nas redes sociais

Dois mortos na operação no Complexo da Penha, na manhã desta quarta-feira (2), eram figuras ativas nas redes sociais e, em publicações, costumavam exibir joias de ouro e armas de guerra.


Felipe da Silva Guimarães Júnior, conhecido como Zangado, e Carlos Alberto Marques Toledo, conhecido como Fiel da Penha, eram procurados pela polícia. A ação deixou 10 mortos e cinco feridos.

Em um dos vídeos publicados, Zangado aparece dançando e exibindo cordões, braceletes, além de um relógio de ouro, no Baile da Penha, na Zona Norte.

Outros registros publicados nas redes mostram o traficante Fiel da Penha usando roupas camufladas similares às fardas policiais e exibindo um cordão de ouro personalizado, onde está escrito o seu apelido e o nome do Complexo da Penha.

De acordo com informações da polícia, os outros suspeitos que morreram durante a operação seriam lideranças ou seguranças do tráfico.

Operação no Complexo da Penha deixa 10 mortos e três feridos

De acordo com informações do Setor de Inteligência da Polícia Militar, ocorreria uma reunião de chefes do tráfico de uma facção criminosa na Vila Cruzeiro. Entre os feridos está um PM atingido no abdômen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Samsung está pronta para oferecer uma nova maneira de acessar o Gemini do Google

Certificação do Xiaomi 15 Ultra revela lançamento possivelmente iminente

X alternativa Bluesky atinge 24 milhões de usuários

importação shopee, aliexpress e shein podem ficar ainda mais cara; entenda

Melhores Lojas para Comprar no 11.11: Um Guia Completo

11.11: A Maior Liquidação do Ano! Como Aproveitar ao Máximo