Enquete semanal: o melhor carro-chefe e melhor meio-ranger da IFA 2018
A grande corrida da IFA terminou e a poeira baixou. Nós vimos um par de flagships brilhantes e mais do que alguns dispositivos mid-range capazes. Passamos tempo com eles e os cobrimos em detalhes. Agora é hora de você escolher um favorito.
Vamos começar com a categoria principal, que é a mais excitante, mas este ano só houve duas.
O Sony Xperia XZ3 marca uma mudança importante na linguagem de design da empresa e adota displays OLED pela primeira vez. Você pode conferir nossa análise prática para obter detalhes.
A ZTE está de volta com o Axon 9 Pro e, oh, como as coisas mudaram. O Axon é um telefone Android puro agora, um com uma bateria grande para arrancar. Leia mais sobre o hardware que alimenta sua tela.
Em seguida são os modelos mid-range. Nós argumentamos que o LG G7 One pertence aqui, não tanto pelo seu chipset Snapdragon 835 (que roda o Android One, por sinal), mas por sua única câmera. Uma câmera dupla é esperada até mesmo na faixa intermediária. Aqui estão nossas primeiras impressões .
O Huawei Mate 20 Lite lidera o caminho, os modelos emblemáticos serão revelados em meados de outubro. Devemos ter usado "AI" cerca de cinquenta vezes em nossa análise prática, já que a empresa está realmente empenhada em estimular o Google e a Apple.
O Huawei Honor Play foi lançado este mês e esteve no IFA. Seu chipset Kirin 970 oferece desempenho principal - confira nossos testes . E nós gostamos bastante da edição do Player.
O HTC U12 Life não é um telefone Android One como o U11 Life do ano passado, mas tem um visual único - parte acrílico brilhante, parte dos grooves gravados. Confira as fotos em nossa análise prática .
O BlackBerry KEY2 LE tenta corrigir nosso recurso menos favorito sobre o KEY2 original - o preço. Isso teve sucesso? Ainda não estamos convencidos, nossa experiência prática nos leva a acreditar que são apenas para consumidores corporativos.
O Motorola One Power fez apenas uma breve aparição na IFA e nós não tivemos tempo de contato. Ainda assim, um telefone Power com uma bateria de 5.000mAh sempre chama a atenção.
Comentários
Postar um comentário