O HTC U12 Life pode apresentar um design de dois tons semelhante ao Pixel
A HTC foi originalmente bastante inflexível em manter o U12 + como o único lançamento dentro da família. Ainda não há nenhuma palavra sobre um modelo de baunilha U12 no horizonte, mas a fábrica de boatos vem falando sobre o “Imagine Life” - também conhecido como HTC U12 Life . Em um novo desenvolvimento, surgiu um novo par de esquemas do suposto dispositivo on-line, mostrando um design bastante remanescente da linha do Google Pixel.
Pela aparência das coisas, o U12 Life pode ter um tom duplo de volta. Infelizmente, como esse é um esquema, não podemos saber se isso envolve dois materiais separados, como os telefones do Google Pixel ou simplesmente uma diferença de cor, padrão ou acabamento. A HTC é conhecida por colocar um grande esforço em chamar a atenção, é difícil produzir designs de painel, então ambas as opções parecem igualmente possíveis.
Também deve ser mencionado que o arranjo vertical do módulo de câmera dupla é bastante incomum para um telefone HTC. Os esquemas não oferecem muito mais detalhes sobre o U12 Life. A tela parece ter a proporção de 18: 9 na moda e não há controles no queixo inferior de outra maneira razoavelmente larga, embaixo.
O botão liga / desliga ocupa sua localização esperada no lado direito do aparelho e parece estar texturizado. Além disso, não podemos ter certeza se será um botão "real" da velha escola ou um assunto sensível à pressão, como no U12 +. O mesmo vale para o rocker de volume, que parece ser uma peça sólida, potencialmente insinuando um interruptor de botão clássico por baixo.
De acordo com vazamentos anteriores , o U12 Life terá uma tela de 6 ”com resolução de 1.080 x 2.160px (18: 9), um chipset Snapdragon 636, 4GB de RAM, armazenamento de 64GB e um slot microSD. O departamento de câmeras incluirá uma configuração dupla de 16MP + 5MP na parte de trás que é capaz de capturar vídeo 4K e um selfie de 13MP, com flash. Outros detalhes sugeridos incluem uma bateria de 3.600 mAh e um MSRP de US $ 350.
Comentários
Postar um comentário