O dispositivo Palm passa pela FCC com o Android 8.1 Oreo
Desde que a TCL comprou os direitos para licenciar a marca Palm da HP em 2015, sabemos que a fabricante chinesa de smartphones planeja trazer a marca Palm de volta do extinto . Por último, ouvimos, a Verizon planejava trazer dispositivos Palm revividos no H2 de 2018.
Essa última notícia pareceu ser precisa, já que agora estamos vendo um dispositivo com o número do modelo: o PVG100 passa por duas agências de comunicação dos EUA: a FCC e a Wi-Fi Alliance. A empresa que enviou os dois arquivos é chamada de Palm Ventures Group.
Fonte: Aliança Wi-Fi
A declaração da FCC mostra uma etiqueta que diz "Projetado pela Palm em San Francisco, Fabricado na China", então não há absolutamente nenhuma dúvida de que a TCL trará de volta um smartphone da marca Palm muito em breve.
O arquivamento da Wi-Fi Alliance mostra que o dispositivo misterioso será compatível com Wi-Fi b / g / n para a frequência de 2.4GHz. Não existe um moderno Wi-Fi de 5 GHz, por isso esperamos ver um dispositivo de gama média, semelhante ao que o BlackBerry KEYOnelançou com um CPU Snapdragon 625 de gama média.
A estratégia da TCL para reviver esta marca pode ser sentir o mercado lançando um dispositivo de baixo custo e depois decidindo se quer ir all-in com um modelo mais sofisticado.
Além do dispositivo que vem com o Android 8.1, não há muito mais revelado sobre o telefone em si. Dado que os últimos dispositivos da Palm realmente apertaram os teclados físicos e o TCL já faz o BlackBerry, pode ser seguro especular que ele possa ter um teclado. Se não, então este dispositivo Palm melhor adotar uma pele Android interface de cartão e desenhos em forma de seixo da Palm . Vamos ver o que Palm vem com.
Você já possuiu um dispositivo Palm no passado ou teve um dispositivo mais antigo executado no Palm OS? O que você acha da Palm ter retornado à corrida dos smartphones? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários!
Comentários
Postar um comentário